ODONTuagens!

A Odontologia está dominando o mundo!
E como toda classe que se preze possui símbolos que a represente. 
Por isso o Dappen quer alimentar toda essa paixão com idéias sensatas e loucas, 
mostrando o que dentistas e  não-dentistas mundo afora fizeram em seus próprios corpos!



O que é mais criativo do que uma escova de dente atravessando sua barriga?! Me diz!?


O.o

Essas pessoas ai faltaram nas aulas de desenho da anatomia dental...


Psicodélico, não?!


Até que instrumentais odontológicos combinam com flores...


Caso você, louco-fanático-apaixonado pela odontologia, faça uma tatuagem tão maluca ou tão foda quanto uma dessas ai... manda pra gente! 

Idealizado por Karol e Paulin



Algumas imagens achadas no Acessem e vejam mais lá! =)

6 comentários:

  1. Me eu vontade de fazer umaaaa
    HUAuhahUHAUhahUHAUhauhUHAUHua

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu quero uma de dentinhuuu, e quando eu fizer eu deixo por aki =D

    ResponderExcluir
  3. Acho q Ultima ali ia fica boa heim
    Karol..
    HAHAHAAHA

    ResponderExcluir
  4. Nao é uma má ideia não rodrigo...
    Só falta a coragens de fazer uma grandona assim!!!
    HAhauhuAHUhahUHAUha

    ResponderExcluir
  5. hauhauhau... Karol vamos fazer de dentinhosss...! =D

    ResponderExcluir
  6. Acho que vou fazer um dente com necrose pulpar...Escrevo em baixo da tatu:: Ai,,ôo, não cuuidou morreuuu.....

    hihihihih,,,,,Podre isso,,,kkkkkkkkk,,bjs

    ResponderExcluir

Veja Mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...